Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Adolescente é apreendido suspeito de matar garoto de 8 anos em Paulista

526fc2aa3bb72b897bd54833e407beaa.jpg
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Pernambuco neste domingo (8) suspeito de ter assassinado Wellington Glebyson Gomes da Silva, de apenas 8 anos, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife. O jovem foi levado para o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), no bairro da Imbiribeira, Zona Sul Do Recife, onde confessou em depoimento ao delegado Adyr Almeida.

O motivo do homicídio teria sido uma discussão entre os dois nesse sábado (8) por causa de uma pipa. Segundo contou a mãe da vítima à polícia, o garoto teria saído de casa no sábado a pedido dela para pegar R$ 20 na residência de um vizinho e não voltou mais.

Após receber a queixa do desaparecimento, os policiais receberam denúncias da comunidade de que o suspeito teria sido visto entrando em uma mata da região com Wellington. Ainda segundo depoimentos de populares, o jovem de 17 anos teria um histórico de violência e era usuário de drogas. 

O corpo do menino foi resgatado na manhã de hoje em um córrego próximo a uma região de mata por guarnições da PM e equipes do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante), após revelação do suspeito, que chegou a negar ter discutido com o garoto, mas terminou confessando que empurrou Wellington no córrego após confusão entre os dois. A perícia do Instituto de Criminalística constatou que a vítima morreu de afogamento.

O IC fará exames sexológico e tanatoscópico para averiguar se a vítima foi estuprada ou sofreu algum tipo de lesão corporal. O adolescente apreendido passou por exame traumatológico e seguiu para a Uniai (Unidade de Atendimento Inicial da Funase), onde ficará à disposição da Justiça. link do artigo aqui

0 comentários: