Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

tentativa de suicídio na ponte cascavel


Ao  passar no viaduto na BR 232, na Serra da Russas, o SGT Edvaldo componente desta 5ª CIPM Gravatá-PE nesta cidade, às 08h30,mim  deparei-me com um homem sentado na mureta do citado viaduto com as pernas para o lado do abismo, aparentando ato de suicídio, momento em que parei minha motocicleta e segui cuidadosamente em sua direção sem que ele percebesse e, de súbito o agarrei pela costas e arrastei para baixo da mureta e ainda agarrado com o mesmo comecei dialogar tentando fazê-lo desistir do ato, momento em que o referido cidadão começou a chorar e dizer que iria pular dali porque sua vida não tinha mais sentido e que queria morrer, neste momento fiz contato com o soldado WEIDE, pedindo apoio e que durante o deslocamento da guarnição do GATI,  fui surpreendido pela viatura da PRF com os patrulheiros: LUGILMAR e IVAIR, que deram-me apoio e  testemunharam tal fato, e logo em seguida a viatura do GATI. Informo ainda que cidadão foi conduzido no interior da viatura da PRF até aquela unidade de comando e lá identificado por ADRIANO DE ANDRADE SOUZA, com 31 anos de idade, nascido em 24 de junho de 1982,RG- 5768627-SSP-PE, CNH-02897254501-PE, filho de JAIME MATOS SOUZA e EUMENIA PEREIRA DE ANDRADE E SOUZA, residente à rua Emílio Ribeiro, 151, no bairro do Barro, Recife-PE. Após conclusão da ocorrência o referido cidadão ficou aos cuidados dos patrulheiros da PRF, que o levaria até a residência do mesmo.
fonte 5ª CIPM.Gravatá-PE

0 comentários: