Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Adolescente é morto dentro de escola em Caruaru, no Agreste

Segundo delegado, vítima era usuário de drogas (Foto: Amanda Dantas/TV Asa Branca)

Jovem não era aluno da Escola Municipal Doutor Amaro de Lyra e César.
Segundo a Polícia Civil, vítima era usuária de drogas e frequentava o local.

Um adolescente foi morto nesta quinta-feira (10) dentro de uma escola em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, jovem estava usando drogas encostado em um muro da Escola Municipal Doutor Amaro de Lyra e César, no Bairro João Mota. Dois homens chegaram em uma moto, abordaram o menor, que correu para dentro da unidade de ensino. A vítima foi morta por um dos homens dentro do local com dois tiros.

Segundo o delegado Márcio Cruz, responsável pelo registro do caso no Plantão da Polícia Civil, em Caruaru, o menor costumava frequentar o local, acompanhado de outros menores para usar entorpecentes. "Eles ficavam perto da escola, num local escuro. Quando os dois homens chegaram na moto, havia pelo menos mais dois menores no local, que conseguiram escapar. A vítima tinha apenas 16 anos e já era conhecida no bairro", afirma.

Ainda de acordo com o delegado, a escola não possui vigilantes e o local onde o crime aconteceu não é coberto pelas câmeras de segurança que estão instaladas na unidade. Os suspeitos não foram presos. As investigações serão conduzidas pelo delegado de homicídios de Caruaru, Thiago Uchôa.link

0 comentários: