Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Em PE, polícia apreende 213 kg de maconha em carreta vinda de Goiás

Entopercente estava embalado em sacos plásticos (Foto: Divulgação / PF)A Polícia Federal apreendeu 213 quilos de maconha no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A droga estava escondida em uma carreta estacionada em um posto de combustível. Dois homens foram detidos: o motorista do veículo e outro suspeito, que chegou ao local em um carro para buscar sacos plásticos com o entorpecente. A prisão ocorreu na quinta (24), mas o caso só foi divulgado nesta sexta-feira (25).

Segundo as investigações, a carreta Scania que trouxe a droga para Pernambuco teria saído deGoiás. Durante a abordagem, os policiais encontram no interior do veículo sacos plásticos com 138 tabletes de maconha, totalizando peso bruto de 213,1 quilos.

Os dois suspeitos foram presos e levados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, GrandeRecife. Eles foram autuados por tráfico interestadual de entorpecentes e associação para o tráfico. Caso sejam condenados poderão pegar penas que somadas ultrapassam 25 anos de reclusão.

Conforme a PF, pela forma de apresentação, a droga é oriunda do Paraguai. Em depoimento, o condutor do caminhão confessou que ganharia R$ 3 mil pelo transporte da maconha. O outro suspeito receberia R$ 1 mil para entregar o entorpecente em Paulista, Grande Recife, para abastecer os principais pontos de tráfico do município.

No local, a PF ainda apreendeu o veículo Fiat Fiorino usado por um dos suspeitos, 4 celulares, a carreta Scania com um reboque baú, além de três caixas contendo diversos produtos de beleza (sabonetes e perfumes).link

0 comentários: