Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Em Vitória, cambista grávida é morta a tiros no local de trabalho

Mais um pessoa foi morta na cidade de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado. Desta vez, a vítima foi a cambista Keydnan Samylle Rodrigues de Oliveira, de apenas 22 anos. Ela foi morta a tiros por um homem não identificado, que chegou ao local a sua procura.

Após efetuar os disparos, o homem fugiu com um carona, que esperava metros após. O crime ocorreu por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (07).

Ela foi assassinada dentro do estabelecimento onde trabalhava na Rua Major Lins, no Bairro Universitário, área urbana da cidade. Este homicídio contabiliza um total de 04 mortes em menos de 24h em Vitória.

A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da área. O Instituto de Criminalística (IC), se desloca da capital pernambucana para efetuar o levantamento cadavérico e logo após, remover o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com informações de familiares, a vítima estaria grávida com cerca de 05 meses. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, mas ao chegar Samylle já estava em óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil.link

0 comentários: