Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Homem mata vizinho por causa de reclamação de som alto, em Jataúba

Um homem assassinou neste domingo (6) o vizinho em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito cometeu o crime após a vítima reclamar do volume do som, na casa dele. A polícia informou que José Eduardo da Silva, de 32 anos, foi morto a golpes de faca no Bairro do Matadouro.

De acordo com o delegado Aldeci José da Silva, responsável pelo registro do crime no plantão da Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste, a mulher da vítima teria reclamado primeiro."Ela foi até lá e pediu para o homem baixar o som e não foi atendida. O marido dela foi até lá e eles começaram a discutir. Foi quando o suspeito desferiu os golpes de faca na vítima", explica. O delegado informou ainda que a Polícia Militar realizou buscas no local, mas o suspeito e a arma utilizada no crime não foram localizados.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste. De acordo com o delegado Aldeci José, a polícia realizou levantamento de testemunhas e encaminhará para o núcleo de Crime Violentos Letais Intencionais (CVLI). As investigações serão conduzidas pelo delegado Júlio César, titular da delegacia de Jataúba.link

0 comentários: