Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Morre sargento da PM que prendeu na década de 90, autores de assalto milionário no Banco do Brasil

3102013-091811-simplicio.jpgEdson Alexandre Simplício Pereira, o "Sargento Simplício", um dos mais combativos policiais militares de Rondônia, morreu nesta quarta-feira em Porto Velho, confirmou o Comando da PM. O enterro acontecerá em Pernambuco. Simplício era bastante atuante e ficou conhecido com a prisão do bando que assaltou o Banco do Brasil (duas vezes) na década de 90, após um intenso tiroteio próximo às escadarias do Palácio do Governo. Veja manifestação da PM

Nota de Falecimento

Em Nota de Falecimento o coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia informa e lamenta a morte do segundo sargento PM RE - 3190-6 Edson Alexandre Simplício Pereira, ocorrido por volta das 16h40 de hoje, 2 de outubro de 2013. De acordo com o desejo do sargento PM Simplício, o corpo devera ser trasladado e enterrado em Caruaru –PE, porém está sendo velado na Funerária Ramos, na avenida 7 de setembro com João Goulart. O sargento PM Simplício estava na Corporação desde o dia 26 de junho de 1987. Ele nasceu em 7 de Novembro de 1964. A causa da morte foi cirrose hepática.

Em vida, na sua constante busca do bem, o segundo sargento PM Simplício foi um valoroso e destemido companheiro de lutas e de vitórias em todo o tempo que esteve na ativa. Homem honrado, pai exemplar e amigo de todas as horas. O coronel PM Cesar em nome da Instituição deixa a família o mais profundo sentimento pela passagem do nosso Policial Militar. Aos nossos irmãos da caserna, compartilhamos um até breve e que ele esteja ao lado do nosso Deus, Grande Arquiteto do Universo.

Paulo Cesar de Figueiredo, Coronel PM
Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA


link

0 comentários: