Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Ônibus com turistas de Pernambuco é alvo de arrastão na BR-304, no RN

Assaltantes abandonaram veículo após troca de tiros com a polícia no RN (Foto: Marcelino Neto)Uma quadrilha de assaltantes trocou tiros com a Polícia Militar após realizarem um arrastão a passageiros de um ônibus de turismo na BR-304. O ônibus seguia de Pernambuco para o Piauí e estava entre os municípos de Assu e Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, quando foi interceptado pelos criminosos. O fato aconteceu por volta das 4h desta quinta-feira (24). Na fuga, houve perseguição e troca de tiros. Porém, ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram.Segundo relatos de passageiros, cinco homens armados atiraram contra o para-brisa do ônibus, forçando a parada do veículo. Eles invadiram o veículo, anunicaram o assalto e levaram roupas e objetos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) participaram das buscas aos criminosos.

Na sequência, os policiais entraram na estrada carroçável que dá acesso ao município de Serra do Mel e se depararam com o carro tipo Polo usado pelos suspeitos, que vinha no sentido contrário. Houve troca de tiros e os os criminosos fugiram pelo matagal. Pertences das vítimas foram encontrados dentro do veículo, que possui queixa de roubo. Os objetos foram devolvidos aos donos.

A polícia realizou diligências na região à procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.link

0 comentários: