Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Operação prende 17 suspeitos de crimes de tráfico e homicídios em Olinda

Suspeitos foram detidos nos bairros de Peixinhos e Vila Popular, em Olinda. Foto: Polícia Civil/ DivulgaçãoDezessete pessoas foram presas nesta quarta-feira durante a operação Fortuna, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco para desarticular duas quadrilhas suspeitas de tráfico de entorpecentes e homicídios na Região Metropolitana do Recife (RMR).Os suspeitos foram detidos nos bairros de Peixinhos e Vila Popular, em Olinda.

 
A ação foi realiza por mais de 200 policiais civis e militares, para cumprir 18 mandados de prisão preventiva e 18 mandados de busca e apreensão. De acordo com a polícia, um dos alvos da operação continua foragido.
 
De acordo com o delegado Luiz Andrey, da Diretoria Metropolitana da Polícia Civil, foram presos hoje os últimos envolvidos nas duas quadrilhas que disputavam a venda de droga na região. O grupo vinha sendo investigado desde maio deste ano e, desde então foram presas outras 21 pessoas que também integravam os grupos. 

Segundo o delegado, a rivalidade dos traficantes acabou resultando na prática de pelo menos quatro homicídios investigados pela polícia. A partir das prisões e com ouvidas e provas recolhidas durante a operação, a polícia ac reita que pode identificar outros delitos.link

0 comentários: