Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Outubro Negro? Polícia Civil nega qualquer movimento de paralisação na PB; PMs silenciam

oliciais têm sinalizado a possibilidade de uma manifestação em outubro. O evento já foi até batizado: Outubro Negro. O título seria uma alusão, e uma ironia, ao Outubro Rosa, campanha de atenção ao câncer de mama. O recado ao Governo do Estado seria que para a classe não está nada rosa.

Uma fonte da Polícia Militar, que preferiu ficar no anonimato, explicou que já existem conversações para uma manifestação, mas ainda em princípio de conversa. Apesar dos PMs preferirem o silêncio, alguns militares chegaram a afirmar que a manifestação pode seguir uma ação nacional.

á os policiais civis, através da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba (ADPEDEL), negaram qualquer possibilidade de uma manifestação para o mês de outubro. "Tem havido diálogo constante com o Governo e a entidade descarta qualquer possibilidade de manifestação", explicou a diretoria do órgão. 

Em termos nacionais, apenas o estado de Pernambuco mantém os policiais civis em estado de greve, com assembleia prevista para o dia 17 de outubro. 

link

0 comentários: