Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

PM procura por casal suspeito de executar homem com 16 disparos de arma de fogo

                 A Polícia Militar (PM) de Igarapé, na região central do Estado, está à procura de um casal suspeito de executar um homem com 16 disparos de arma de fogo, na noite desse sábado (12) no pátio de um conjunto de um prédios no bairro Resplendor.


                 De acordo com a PM, no fim da noite uma denuncia anônima informava sobre um homicídio na rua Pernambuco. No local, militares da 7ª Companhia encontraram o corpo de Diego Antunes de Araújo já sem vida caído no chão.

Em depoimento a esposa da vítima informou que o marido estava dentro de casa com os filhos quando o interfone tocou. Ela informou que um homem pedia para que Araújo fosse até a portaria para falar de trabalho com ele. Assim que a vítima desceu a família escutou o barulho dos disparos.

A esposa da vítima declarou ainda que o marido não tinha inimigos. No entanto ela lembrou que a vítima passou a madrugada de sábado fora de casa e só retornou às 6h. Ele tinha informado que estava no bar com os amigos. Mas a esposa da vítima informou que ele nunca tinha feito isso antes.

A PM informou que Araújo não tinha passagem. A Polícia Civil vai investigar o caso.link

0 comentários: