Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Polícia divulga foto do suspeito de assassinar filho de secretário de Olinda

Filipe Bezerra Xavier, de 20 anos, é o suspeito

Um crime passional. Essa é a principal linha de investigação do assassinato do adolescente Lenin Linhares Moura, de 15 anos, filho do ex-deputado estadual e atual secretário de Governo da Prefeitura de Olinda, Luciano Moura. Segundo a polícia, o principal suspeito de ter disparado os dois tiros que vitimou o menor seria Filipe Bezerra Xavier, de 20 anos, conhecido como Manga de Ouro Preto.

As investigações apontam que o Manga chegou em uma moto e mandou que Lenin se deitasse no chão no momento em que ele caminhava pela rua acompanhado de dois amigos. Em seguida, o criminosos efetuou os disparos. De acordo com a delegada Josineide Confessor, a informação é que Lenin teria envolvimento amoroso com a namorada de Manga.

Ainda segundo delegada, além das ouvidas de várias pessoas, outro fato que comprova a autoria do crime é que, momentos após o homicídio, Manga teria deixado a moto na casa de familiares e saído rapidamente, bastante nervoso, depois de ter trocado de roupas.  A bermuda que ele trajava no momento do crime, da marca Cyclone, de cor preta, foi encontrada na casa dos pais, junto com a moto.

Até então o suspeito não foi encontrado, mas as investigações continuam. Pessoas da família ligadas à Lenin também serão ouvidas em breve. Quem tiver informações sobre ele, pode ligar para Disque Denúncia, sem se identificar: (81) 3421.9595.link


0 comentários: