Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Suspeito de assaltar e matar idoso é preso em Gravatá

Apos ser ouvido, Juliano Estevam Souza da Mata foi encaminhado para o presidio da Vitoria de Santo Antão
                Apos ser ouvido, Juliano Estevam Souza da Mata foi encaminhado para o presidio da Vitoria de Santo Antão

Um homem suspeito de assassinar um idoso na cidade de Gravatá-PE, foi preso na tarde dessa quinta-feira (03) por policiais civis da 62ª Delegacia por força de mandado de prisão temporária.Juliano Estevam Souza da Mata assaltou e atirou no idoso.

Joaquim Cosme Filho, de 78 anos, foi assassinado na madrugada do sábado (31 de agosto), na via local da BR 232 em Gravatá-PE. A vítima estava indo ao trabalho, por volta das 04:35h quando dois homens anunciaram o assalto. Após a reação do idoso, um dos bandidos atirou contra ele.

Segundo a polícia, o crime foi cometido com a ajuda de um menor que foi apreendido no dia seguinte apos o crime e recolhido para a Funaze.

Dois homens passaram pelo local e, pouco tempo depois voltaram e anunciaram o roubo. Neste momento, Joaquim Cosme teria reagido e tentando agarrar um dos ladrões. Foi nesse momento que um dos bandidos atirou contra o idoso, testemunhas que passavam pelo local chegaram a socorre o homem para o hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa que não resistiu ao ferimento e morreu.link

0 comentários: