Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Suspeitos assumem assaltos as agências dos correios em vitória de santo Antão e em mais 8 cidades em PE

Dos homens, três são de Jaboatão dos Guararapes e um morava no Recife.
Se condenados, eles podem ter penas de até 17 anos de reclusão.

Do G1 Caruaru


Ainda foi apreendida a quantia de R$ 3.477.
(Foto: Divulgação/ PF)

De acordo com a Polícia Federal, quatro suspeitos de assaltar na quinta-feira (3) a agência dos Correios de Xexéu, na Mata Sul pernambucana, teriam assumido assaltos a outras agências. Os crimes ocorreram em Ribeirão, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Bezerros, Cortês, Casinhas, Abreu e Lima, Pombos e Moreno, entre 10 de setembro de 2012 e 28 de junho de 2013. Dos homens, três são de Jaboatão dos Guararapes e um morava no Recife.

Eles foram autuados por roubo com arma de fogo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, podendo ter penas de até 17 anos de reclusão. Depois foram encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), onde ficam à disposição da Justiça.

Entenda o caso

O assalto à agência dos Correios de Xexéu ocorreu na manhã da quinta-feira (3). De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens invadiram a agência localizada no centro da cidade, renderam os vigilantes e roubaram o dinheiro de um caixa.

Para conter a fuga, os policiais fizeram bloqueios em Catende, mas sem sucesso. Uma perseguição policial se deu no sentido a Agrestina. Três bandidos abandonaram o carro e foram capturados em um matagal, já o bandido que dirigia o veículo foi preso após ser cercado pela polícia.

A polícia apreendeu R$ 3.477, três armas, munições e quatro aparelhos celulares.

0 comentários: