Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Viúva e adolescentes são detidos por tentativa de furto contra Caixa Econômica de Barreiros

Foto: Polícia Federal/Divulgação

Uma mulher e um adolescente foram detidos por policiais militares, na segunda-feira (30), por tentar furtar a agência da Caixa Econômica Federal de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.

Os dois foram denunciados à polícia por testemunhas que observaram uma movimentação suspeita no loca. De acordo com a Polícia Federal, responsável pelas investigações, a mulher, uma viúva de 36 anos, teria sido vista saindo do banco com um bastão de ferro e entrando em um Ford Ka, de placas PFB-2987, do Recife. Ao receber a denúncia, os militares foram ao endereço e ainda viram o veículo deixando o local e um suspeito em frente ao banco, que, ao ver os policiais, tentou fugir, mas foi detido. O rapaz estava sem os documentos.

Em seguida, outra viatura foi acionada e conseguiu interceptar o veículo que estava sendo dirigido pela mulher, que morava em Jaboatão dos Guararapes e não possui antecedentes criminais.

Ao ser feita a busca no interior do carro, foram encontradas várias ferramentas de corte, luvas, extensão de energia que estariam sendo usados dentro da agência. Nos arredores do banco, foi constatada a retirada da grade de proteção de ferro que dá acesso ao interior de uma sala, bem como a violação de uma das janelas do banheiro. 

O caso foi levado para a Delegacia de Barreiros e, em seguida, repassado para a Polícia Federal. A mulher foi autuada pela tentativa de furto com destruição de obstáculos e deverá cumprir pena de três a oito anos de reclusão.link

0 comentários: