Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Colégio da Polícia Militar com vagas abertas no Recife e em Petrolina

O Colégio da Polícia Militar em Recife e em Petrolina abriu vagas para novos alunos. As vagas são disponibilizadas para os candidatos dependentes dos militares estaduais e servidores civis das Corporações Militares de Pernambuco (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros), bem como para os candidatos cujos pais ou responsáveis não possuam vínculo com as corporações.
 
Recife
Para os candidatos dependentes dos militares estaduais e servidores civis das Corporações Militares de Pernambuco (PMPE e CBMPE) são ofertadas 40 vagas no turno da manhã para Educação Infantil II; 10 vagas no turno da manhã para o Ensino Fundamental II/6º ano e cinco vagas para o turno da tarde para o Ensino Médio/1º ano. Para os candidatos cujos pais ou responsáveis não possuam vínculo com as corporações, são oferecidas duas vagas no turno da manhã para o Ensino Fundamental II/6º ano e uma vaga no turno da tarde para o Ensino Médio/1º ano.
 
Petrolina
São oferecidas 55 vagas no turno da manhã para Ensino Fundamental II/6º ano e 38 vagas no turno da tarde para o Ensno Médio/ 1º ano. Para candidatos cujos pais ou responsáveis não possuam vínculo com as corporações, são oferecidas 10 vagas no turno da manhã para o Ensino Fundamental II/6º ano e sete vagas no turno da tarde para o Ensino Médio/1º ano.
 
Das inscrições
As inscrições ocorrerão nos dias úteis até 14 de novembro, das 8h às 17h, nas secretarias dos colégios. Para os candidatos do Recife, o CPM fica situado na Rua Henrique Dias, nº 609, bairro do Derby, Recife. Candidatos às vagas do CPM/Anexo I, em Petrolina, devem ir na Avenida Coronel Otacílio Ferraz, nº 20, bairro Jatobá.
 
O preenchimento das vagas para o CPM/Petrolina ocorrerá através de exame intelectual, já o preenchimento das vagas para o CPM/RECIFE ocorrerá através de sorteio para a Educação Infantil II e de exame intelectual para os Ensinos Fundamental II/6º Ano e Médio/1º Ano.
 
Mais informações sobre a documentação necessária ou detalhes sobre a incrição e o sorteio no edital divulgado no site da PMPE e do CPM.link

0 comentários: