Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Polícia realiza operação revista na cadeia pública de Gravatá

Teve início às 06h desta segunda-feira (11) uma operação de revista na cadeia pública de Gravatá sob o comando do Cap Woney Pereira sub comandante da 5ªCIPM , com o apoio do GATI Grupo de Apoio Tático Itinerante da Policia Militar, que terminou com a apreensão de 2 aparelhos celulares e vários carregadores, facas artesanais, estiletes, maconha e caximbos para fumar crack .

A reportagem apurou que a revista foi programada depois que a equipe da carceragem teve conhecimento de que parentes de presos estavam mantendo contato com os detentos no interior das celas, foi aí que os carcereiros solicitaram a revista ao Cap Woney Pereira.

Há suspeitas de que os detentos da cadeia pública de Gravatá estavam mantendo contato com criminosos que comandam o trafico de drogas na cidade. O caso está sendo investigado.

Atualmente, a cadeia de Gravatá abriga 34 detentos. Segundo a Lei de Execuções Penais, cada preso tem direito a um espaço mínimo de 6m².

"O Cap Wolney disse ao Brasil online noticias, que a revista acontece também visando o final de ano, período em que mais ocorrem fugas nas cadeias, esta operação é também uma forma de prevenção, outras revistas devem ser programadas até o fim do ano". Disse o comandante.

Reportagem: Birrara Bruce





49ff3273b74403d835437e49647adbf5

IMG_0930

IMG_0932

IMG_0933

IMG_0935




0 comentários: