Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

PRF apreende carga com 100 mil carteiras de cigarros ilegais na divisa da PB com PE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 100 mil carteiras de cigarros paraguaios, que tem entrada proibida no Brasil, na madrugada desta quinta-feira (31). A mercadoria ilegal estava escondida em meio a uma carga de feno de um caminhão. O motorista e seu ajudante foram para a delegacia.

Durante operação na divisa Paraíba/Pernambuco, a Polícia Rodoviária Federal, com o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) de Campina Grande e o NOE (Núcleo de Operações Especiais), abordou, por volta das 03:30h desta quinta-feira (31), no posto da PRF de Mata Redonda um caminhão M.Benz/L 1418 verde de placas HZM3244/AL.

O seu motorista, identificado como Claudey Fernandes da Silva, 38 anos e seu ajudante, Eduardo Bezerra Araújo, 18 anos, se mostraram bastante nervosos durante a abordagem e contavam estórias contraditórias, levando os policiais a desconfiarem que a sua carga de feno escondesse algo ilícito.

Após a retirada da primeira camada de feno, os PRF´s encontraram várias caixas de cigarros da marca US, importados do Paraguai. Tal mercadoria tem a sua entrada proibida no Brasil e configura crime de contrabando. Ao todo se encontravam no caminhão 100.000 carteiras de cigarros. O veículo, sua carga e os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de João Pessoa.

Assessoria link

0 comentários: