Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Assaltante procurado pela polícia pernambucana há 15 anos é preso

Homem poderá pegar mais de dez anos de reclusão (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Um assaltante procurado pela polícia há cerca de 15 anos suspeito de realizar diversos assaltos na zona rural dos municípios de BrejãoBom Conselho eTerezinha, no Agreste de Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil de Brejão, nesta quarta-feira (11), na divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas.

De acordo com a polícia, João Batista dos Santos, de 41 anos, era chefe de um grupo criminoso que atuava na região na década de 1990. Os suspeitos chegavam armados às residências, trancavam as vítimas em quartos e praticavam os roubos. Depois de colocar os objetos em um veículo, eles voltavam e ameaçavam as pessoas, agredindo-as, mesmo que estas não reagissem.

Ainda segundo a polícia, a associação criminosa era composta por mais três integrantes, dois deles teriam morrido e uma mulher continua foragida. A Polícia informou também que o suspeito era investigado e que nunca apareceu para responder pelos crimes. Após a renovação do mandado de prisão que havia contra ele foi possível realizar a prisão.

O homem irá responder pelos crimes de roubo qualificado e formação de quadrilha e poderá pegar mais de dez anos de reclusão. Ele prestou depoimento na delegacia de Brejão e foi encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns, também no Agreste.link

0 comentários: