Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Presos acusados de matar comerciante em motel de Gravatá-PE

Fislanio Clecio de Oliveira

Jaciclaudio Ferreira da Silva Junior

A Polícia Civil da 62 delegacia, prendeu por força de mandato de prisão em Gravatá-PE dois jovens responsáveis pelo assassinato do comerciante Mario Antônio de Lucena Correia Leite ,53 ano, a prisão ocorreu hoje dia 11 de dezembro. Fislanio Clecio de Oliveira e Jaciclaudio Ferreira da Silva Junior, confessaram o crime.

De acordo com a policia o crime foi praticado com um fio de secador de cabelo. Funcionários do motel onde a vítima foi encontrada informaram que Mário de Lucena entrou no estabelecimento acompanhado de outra pessoa, cujo nome não foi informado, no entanto, depois de alguns minutos deixou o motel.

Minutos depois, outros dois rapazes chegaram ao local de moto-taxi e autorizados pela vítima entraram no quarto. O circuito fechado de câmeras registrou o momento exato em que os dois rapazes deixaram o quarto correndo e pularam o muro do motel.

Funcionários ao entrar no quarto encontraram a vítima, já sem vida, despida dentro do banheiro com o fio do secador enrolado no pescoço.

De acordo com o delegado titular da 62ª delegacia de Gravatá Abrão Didie, que presidiu o inquérito policial, após o crime, através de imagens do circuito interno de câmeras do motel, onde aconteceu o crime, a polícia identificou os acusados.link

0 comentários: