Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Alcoolizado, vigilante inventa invasão e acaba detido pela PM

Andréa Iseki/DGABCUma falsa denúncia de crime em andamento levou mais de dez viaturas da PM (Polícia Militar) a fecharem um quarteirão e se mobilizarem para uma suposta invasão de criminosos armados a uma central de atendimento de telemarketing na Rua Pernambuco, no Centro de São Caetano, ontem à tarde.

Autor da tal denúncia, o vigilante do local, que não teve nome e idade divulgados, havia consumido bebida alcoólica antes de assumir o seu turno, que começaria às 18h.

Morador de São Bernardo e funcionário terceirizado de uma empresa de Diadema que presta esse tipo de serviço, ele acionou o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) alegando que seis homens armados invadiram o local e tinham subido na intenção de roubar funcionários do local.

Assim que a PM chegou e começou a montar a operação padrão para uma provável situação com reféns, começou a suspeitar da história por nada encontrar em três varreduras seguidas feitas no edifício.

O homem reiterou: a quadrilha, inclusive, teria apontado os seis revólveres ao mesmo tempo para sua cabeça, ameaçando-o.

Funcionários foram impedidos de deixar o prédio e a história começou a perder força, na medida que nada era encontrado pelos policiais nas buscas internas.

Sem alternativa, o homem teve de confessar. Amigos que beberam com ele à tarde foram além e disseram que ele mencionara que "iria causar" no trabalho, daí a suspeita de que tenha sido algo premeditado.

Há três meses no emprego, o homem foi encaminhado à Delegacia Sede da cidade e responderá por falsa comunicação de crime. link
 

0 comentários: