Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

GATI de Gravatá e Vitória prende ladrão de cargas com vasta ficha criminal na zona rural. Comparsa morreu na troca de tiros.

DSC_0091-300x199Era por volta das 05:20h da manhã de Quinta-Feira (27) quando a Polícia Militar recebeu informações através do Disk – Denúncias, de que havia um elemento criminoso escondido numa residência localizada no Sítio Lagoa do Costa, zona rural de Gravatá-PE.
Um efetivo composto por policiais do GATI dirigiu-se até o local. Ao chegarem no endereço informado, os PMs foram recebidos com uma sequência de disparos de arma de fogo. Ao revidarem, teve início uma intensa troca de tiros que resultou na morte de Davi Manoel da Silva,62.
Mesmo com seu comparsa atingido, Valmir Manoel da Silva, 29, manteve resistência e continuou tentando atingir os policiais. Ao perceber que também levaria a pior, Valmir rendeu-se e foi preso e encaminhado para a Delegacia de Gravatá, onde foi constatado que o mesmo é portador de uma extensa ficha criminal.
Valmir é responsável por diversos roubos a ônibus e cargas na região, além de ser suspeito de assaltar carros-forte. Com os elementos a polícia encontrou duas espingardas, um revolver calibre 38, munições e uma pequena quantidade de maconha.
No dia 01 de Fevereiro de 2013 Valmir havia sido detido pela Polícia Militar por uma suposta participação em um crime de saidinha bancária. Na ocasião, o mesmo ainda estaria de posse de um revolver calibre 38, que foi apreendido. O Delegado plantonista da época arbitrou apenas uma fiança, que foi paga imediatamente . Com esse novo caso, Valmir Manoel ficará a disposição da Justiça .                                      1964377_595512210539239_39862358_n

0 comentários: