Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Dois homens de classe média alta são presos por tráfico de drogas em Boa Viagem


Dois homens de classe média alta foram presos por tráfico de drogas em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Com eles, a polícia encontrou maconha, LSD, ecstasy, cocaína e haxixe. Os acusados são moradores do bairro de Boa Viagem, mas eles não são se conhecem. A apresentação foi feita na manhã desta segunda-feira (17) na sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na Boa Vista, área central do Recife. Os acusados já foram encaminhados ao Cotel, em Abreu e Lima, onde estão à disposição da justiça.

Leandro Galdino da Silva Neto, de 27 anos, foi preso no dia 13 de fevereiro. Octávio Teixeira de Vasconcelos, 23, foi preso na última quarta-feira (12). Os locais onde eles foram presos não foram divulgados. De acordo com a delegada do Denarc Maria Antonieta Calado, os suspeitos vendiam drogas sintéticas em festas e raves em Boa Viagem.

Octávio morava em uma cobertura, em Boa Viagem. Com ele, a polícia encontrou 1 mil comprimidos de êxtase e 59 gramas de haxixe. Já Leandro era estudante de fisioterapia e portava 15 big bigs de maconha, 50 saquinhos de cocaína, 70 micro pontos de LSD e 3 comprimidos de ecstasy. A polícia já vinha investigando o envolvimento deles com o tráfico de drogas havia três meses. Se condenados, eles podem pegar entre 5 e 15 anos de prisão.

A polícia estipula que o valor de mercado do ecstasy varia entre R$ 30 e R$ 50 por comprimido.

ver link

0 comentários: