Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Estelionatário que se passava por PM é preso em flagrante na Cidade de Escada




No início da noite da quarta feira (12 Mar), Policiais Militares da Cidade de Escada (Soldados Romão e Lins Silva, que estavam de folga, e Sargento Damásio e Soldado Erivanaldo) prenderam em flagrante delito, no bairro de Nova Descoberta, Márcio Ferreira, 23 anos, residente na Cidade de Camaragibe, que estava se passando por Policial Militar no Município de Escada.


O falsário havia praticado golpes em estabelecimentos comerciais da Cidade de Escada, utilizando uma carteira de identidade falsa da PM e estava sendo monitorado pela Polícia Militar da Cidade.




Ele costumava se deslocar numa motocicleta de cor amarela, seguia aos estabelecimentos para realizar compras e no momento de passar o cartão, o débito não era autorizado. De pronto, o criminoso apresentava a identidade falsa, alegando que seguiria ao Quartel para pegar dinheiro, não mais retornando.


O criminoso foi autuado em flagrante delito pelos crimes de falsidade ideológica e falsificação de documento público. Encontra-se recolhido à Cadeia Pública de Escada - PE.



A PM de Escada recomenda que as vítimas do falsário dirijam-se até a Delegacia da Cidade para formular queixa, a fim de responder pelo Crime de Estelionato.

“Polícia Militar da Cidade de Escada em defesa e proteção da sociedade”

ver link

0 comentários: