Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Mais um Companheiro da PMPE tomba sem sem vida no cumprimento do dever


               Mais um Companheiro da PMPE tomba sem sem vida no cumprimento do dever: o Soldado Romário do 13º BPM da PMPE foi morto nessa madrugada no bairro do Cordeiro no Recife quando foi atender a uma ocorrência, o Soldado foi baleado debaixo do braço foi socorrido para o hospital mas não resistiu.

O Soldado Romário, lotado no 13º BPM da PMPE era filho do Sargento da PMPE Romeiro da CIOSAC e pensava em servir com o pai na propria CIOSAC. Que Deus Conforte a Família enlutada. O era componente da PB2020, foi baleado na axila, apos troca de tiros no Conjunto Habitacional do Cordeiro. O mesmo foi socorrido para o HR, mas nao resistiu aos ferimentos, vindo a obito. A PB teria ido ao residencial para atender uma ocorrencia de perturbacao de sossego quando foi recebida a tiros. Os elementos suspeitos da acao, sao os conhecidos poDarlanLuzianBuiu e Paulinho,pertencentes aquela comunidade de serem traficantes, assaltantes e homicidas.ver link 

Triste notícia!!
Se fosse um bandido baleado a mídia daria mais ibope!
Essa é a infeliz realidade da policia militar nesse país onde bandido tem mais vez e voz que um trabalhador que arrisca sua vida diariamente. ..
Vai em paz companheiro! !

0 comentários: