Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Engenheira pernambucana é morta ao reagir a assalto em Irecê, na Bahia

Engenheira civil atingida por tiros durante assalto não resiste e morre em IrecêVítima deixou Campina Grande por causa da violência, diz família.
Mulher chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu.


ma engenheira civil foi assassinada após reagir a um assalto na tarde de terça-feira (22), no município de Irecê, a cerca de 480 km de Salvador. De acordo com informações da 14ª Coordenadoria de Polícia Civil da cidade (Coorpin), Érica Medrado Ferreira de Souza, de 29 anos, era natural de Pernambuco e morava há três meses no município.

O crime ocorreu por volta das 14h, em um bairro de classe média chamado Coperil. "Ela estava caminhando com um bolsa quando foi abordada por dois indivíduos. Quando um deles pegou a bolsa, ela reagiu. Na tentativa de puxar a bolsa, os objetos caíram e ela foi atingida por quatro tiros", relatou a delegada Lúcia Jansen, coordenadora da 14ª Coorpin de Irecê.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu. "Ela morava com uma amiga aqui [Irecê]. Segundo relatos da família, ela teria saído de Pernambuco para trabalhar em uma construção em Irecê por causa da violência em Campina Grande", disse a delegada em entrevista ao G1.

Segundo a família, o enterro será em Pernambuco. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos ainda não haviam sido presos.ver link



0 comentários: