Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

PMs e bombeiros saem em caminhada no Recife

O protesto de PMs e bombeiros está interrompendo o trânsito na Avenida Conde da Boa Vista sentido centro (Raphael Guerra/DP/D.A.Press)

Grupo caminha em direção à Alepe para entregar demandas  Foto: Raphael Guerra/DP/D.A Press

Cerca de 250 policiais e bombeiros militares sem farda saíram, por volta das 15h desta sexta-feira (25), em caminhada até a sede da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para pedir melhores condições de salário e trabalho e entregar a pauta de reivindicações a uma comissão de deputados. O grupo estava concentrado desde o início da tarde entre o Quartel do Derby e o Memorial de Medicina, no bairro do Derby, no Recife.

O grupo afirma que não pretende fazer greve e que o ato desta sexta é apenas para entregar uma planilha com as insatisfações da corporação para os deputados que, de acordo com os manifestantes, já montaram uma comissão para receber a demanda. 

Seis mil pessoas são esperadas no ato, que conta com caravanas de Caruaru, Petrolina, Cabrobró e Arcoverde, além de toda a Região Metropolitana do Recife (RMR). Em Petrolina, um grupo também está reunido para dar força à manifestação que acontece no Recife. 
ver link

0 comentários: