Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Um herói no anonimato esquecido


Sargento Falcão 

Hoje quando sai de casa para ir trabalhar, lembrei do dia em que fui EXCLUÍDO da PM por ter liderado a greve de 2000 em defesa dos meus companheiros POLICIAIS E BOMBEIROS MILTARES, após a greve fui expulso, e em consequência disso fui condenado a um ano e seis meses de prisão a cumprir inicialmente no no presídio ANIBAL BRUNO, lembrei dos dias em que clamei por justiça, percebi que eu tinha um longo caminho a seguir, enfrentei diversas dificuldades, mas sempre com esperança de que um dia a justiça fosse feita, assim, passei dez longos anos excluido, e sempre esperançoso de poder compartilhar novamente com meus companheiros este importante ofício. Hoje sinto-me orgulhoso em poder estar novamente envergando este uniforme, pois senti muito ao passar DEZ longos anos esquecido, aida assim esperançoso, pois entendo que todos que tiveram, tem, ou terão ideais de luta serão perseguidos.
NELSON MANDELA;
MARTIN LUTHER KING;
MAHATMA GANDHI;
TIRADENTES;
JOÃO CÂNDIDO - herói marinheiro.

Assim, após um dia de trabalho, deixo um grande abraço a todos meus AMIGOS(AS). muito obrigado a todos.
link do artigo

0 comentários: