Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Homem conhecido como “O Mascarado” é morto a tiros no Jardim Ipiranga, em Vitória de santo antão

José Wellington Silva de Lima, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde do último sábado (30), em um bar situado no Bairro Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. A vítima, segundo informações da Polícia, era conhecida como "O Mascarado" suspeito de praticar crimes na redondeza. José Wellington foi assassinado após ser surpreendido pela sua suposta vítima, que conseguiu tomar a arma que ele portava.

Responsável pelos disparos, o pedreiro  Avanildo João da Silva, de 49 anos, foi preso momentos após matá-lo. O autônomo teria sido sua vítima dias antes do crime. Na ocasião, sua família havia ficado refém e ele sido atingido por um disparo de raspão durante um assalto, segundo boletim de ocorrências.

Na manhã do sábado, José Wellington teria ido ao bar intimidar os clientes e aguardar que Avanildo aparecesse. Quando chegou ao local, o pedreiro percebeu a aproximação do suspeito e houve luta corporal. Atingido pela própria arma, o homem morreu no local. A população do bairro ficou revoltada com a prisão, já que a vítima causava terror na localidade. O pedreiro foi levado à Delegacia onde foi autuado e recolhido ao Presídio da Vitória.link



0 comentários: