Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Renata Campos chega para votar acompanhada dos cinco filhos

Renata Campos foi acompanhada dos cinco filhos para Seção, em faculdade de Apipucos / Foto: Hélia Scheppa

Renata Campos foi acompanhada dos cinco filhos para Seção, em faculdade de Apipucos

Sem falar com a imprensa e demonstrando emoção, Renata Campos votou no início da tarde deste domingo (05) na Faculdade Marista, no bairro de Apipucos. Acompanhada dos cinco filhos, a viúva de Eduardo Campos passou pouco mais 30 minutos entre a fila e a cabine de votação. Visivelmente sensibilizada ao sair da Seção, ela abraçou o clã que a aguardava do lado de fora. 
Após confirmar o voto, Renata Campos deixou escapar a frase "hoje o dia era dele", referindo ao marido, o ex-governador Eduardo Campos, morto no dia 13 de agosto, em acidente aéreo em Santos, São Paulo. Eduardo era candidato a presidente da república pelo PSB. Com a morte dele, quem assumiu a chapa foi Marina.
O filho João votou em seguida e, ao final do procedimento, ainda na cabine de votação, ergueu o punho e bradou a frase que ficou famosa com o pai, Eduardo Campos: "Não vamos desistir do Brasil." O primogênito da família Campos saiu aos prantos, assim como Maria Eduarda que votou com a bandeira da candidata Marina Silva, estendida em suas costas.
Já Pedro preferiu votar depois e ficou junto com o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e os candidatos Paulo Câmara e Raul Henry, que acompanharam Renata durante o processo de votação.link

0 comentários: