Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Muito Crak em Vitória de santo antão




Polícia Civil de Vitória prende dois homens e uma mulher na rua da lama, no Lídia Queiroz

Uma operação realizada pela policia civil da cidade de vitoria de santo antão, cominou com a prisão de dois homens e uma mulher na rua da lama, no bairro do Lidia Queiroz. De acordo com delegado Edmilson Junior da 61°Delegacia município, oitos policiais saíram para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela vara da infância e juventude da cidade, em desfavor de um adolescente infrator que era suspeito em dezenas de furto e arrombamentos a estabelecimentos comerciais e a residencias. Ao chegarem no endereço indicado localizaram o menor e em seguida conseguiram localiza na residencia dos envolvidos, José dias da Silva de 49 anos, Edjane Lopes dos Santos de 43 anos e o desempregado Felipe Sena de Lima de 18 anos. Alem de uma menor e outro adolescente. Todos envolvidos com o tráfico de entorpecentes. 
205 pedras de crack, 45 papelotes de maconha, 6 celulares, um revólver com cinco munições intactas. além da importância de R$: 1.300.00. Todos foram indiciados por tráfico de drogas, corrupção de menor e associação para o tráfico de drogas. 
A mulher foi encaminhada para colônia penal feminina do engenho do meio, no recife. Já os dois homens foram encaminhados para o mini presidio da cidade, onde ficarão a disposição da justiça. Já a menina de 16 anos e outro menor de 15 anos irão responderem a um "BO".Já o terceiro menor de 14 anos que tinha um mandado de apreensão foi encaminhado para um centro de reeducação na capital pernambucana.




 Por Eliel Magno para o plantaovitoriape

0 comentários: