Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Polícia desarticula quadrilha envolvida em roubos, tráfico de drogas e homicídios


Crimes ocorriam em Escada, na Mata Sul, e Caruaru, no Agreste pernambucano


A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (16), as prisões de nove pessoas e a apreensão de um adolescente de 16 anos envolvidos em roubos, homicídios e tráfico de drogas. Os crimes ocorriam em Escada, na Mata Sul do Estado, e em Caruaru, no Agreste. A operação, intitulada “Escada Prioridade”, foi deflagrada no último sábado (11).
Outras três pessoas que já integram o sistema penitenciário também tiveram mandados de prisão cumpridos. É o caso do homem apontado como mandante do crime, que já passou pelo Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife, e pelos presídios de Petrolina e Salgueiro, no Sertão. Já outro homem é suspeito de ser executor de homicídios em Escada. Segundo a Polícia, a quadrilha esteve envolvida em cinco crimes do tipo este ano.
Além das prisões, também foram apreendidos três revólveres calibre 38, 64 munições do mesmo calibre, uma pistola e 30 munições do calibre 380, 72 gramas de cocaína, 814 gramas de crack e 4,362 quilos de maconha. As prisões ocorreram em Escada e na cidade de Piranhas, no estado de Alagoas. Os envolvidos foram encaminhados a unidades prisionais.
link aqui

0 comentários: