Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Quadrilha responsável por explosões em bancos é alvo da PF

Uma organização criminosa envolvida em roubos e explosões de caixas eletrônicos em Pernambuco e em Alagoas foi alvo de uma operação deflagrada nesta quinta-feira (16) pela Polícia Federal (PF). O grupo seria chefiado por Flávio Roberto Lucas, conhecido como "Flávio Galego", de 33 anos, que segue foragido. 

Foram presos Ayrton Lucas Soares de Araújo, de 27 anos, e Bruno Santiago, de 28 anos. Além de Flávio Galego, seguem foragidos José Alcides da Silva, de 33 anos, José Ednaldo Soares, de 38 anos, Moisés Berto da Silva, de 43 anos, Rosinaldo Ferreira Lins Filho e Paulo Ciriaco da Silva, de 24 anos.

A Operação Divisa Sul cumpriu dois mandados de prisão e apreendeu R$ 46 mil, cinco veículos - um roubado e dois clonados, além de emulsão explosiva. As investigações começaram após crimes nas agências de Rio Formoso e Sirinhaém, em Pernambuco, e Colônia Leopoldina, em Alagoas, além de um assalto à mão armada na casa do Chefe de Gabinete do Prefeito de Ipojuca (PE) e de um roubo ao posto de combustível de São Roque, Serinhaém (PE). 

O nome da operação é uma referência a localidade onde moram a maioria dos bandidos, em Pernambuco. A ação conta com a participação de 60 policiais federais dos estados de Alagoas e Pernambuco. Os presos serão conduzidos para a Superintendência de Alagoas, onde serão interrogados e em seguida encaminhados para estabelecimentos prisionais.




FONTE AQUI

0 comentários: