Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

OPERAÇÃO CÃES DE FU

*Nota à imprensa*

*A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO* DESENCADEIA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA PARA PRENDER POLICIAIS ENVOLVIDOS EM ROUBOS.
 

*A Polícia Civil de Pernambuco,* no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadou na manhã desta quinta feira, 20/04/2017, a 10a operação de repressão qualificada do ano, denominada " *OPERAÇÃO CÃES DE FU"*", com objetivo e prender, em.cumprimento de mandado de prisão, policiais civis e militares com envolvimento na prática de crime de roubo, com atuação preponderante no centro da cidade de Recife.

Serão cumpridos 03 (três) Mandados de Prisão Temporária e 06 (seis) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juiz de Direito da 7ª Vara Criminal da Capital.

As investigações foram efetuadas pela Deleacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos - *DECASP*, sob a presidência da Delegada Patrícia Domingos, com assessoria do Núcleo de Inteligência da DECASP, bem como suporte operacional da DINTEL e CIIDS.

Na execução do trabalho operacional, participam 60 (sessenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, com o apoio de policiais militares.

*Foram presos, o Agente da Polícia Civil Sílvio Gomes da Silva, lotado na Delegacia de Polícia de Água Fria, Soldado da PMPE Raul César Félix de Moura e cabo da PMPE Cleberson Felipe dos Santos, ambos, os policiais militares, lotados no batalhão especializado da ROCAM.*

*Hoje, às 8h, o Chefe da Polícia Civil de Pernambuco e o Comandante da PMPE informarão o balanço parcial das ações na sede do GOE - Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro.*

Enviado pelo meu Windows Phone

0 comentários: